• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários

No clima de celebração aos 95 anos de fundação, o América, por meio da assessoria de imprensa, lança nesta segunda-feira (02) uma revista comemorativa. O evento acontece a partir das 19h, na América Store, localizada na sede social da Rodrigues Alves e irá contar com a presença de ex-jogadores, que fizeram a história do Mecão.

Com um projeto gráfico diferenciado, a revista reconta a história do clube e relembra suas glórias. Apresenta também entrevistas com ex-jogadores que marcaram época e proporcionaram aos torcedores alvirrubros muitas alegrias. Além disso, vamos mostrar tudo que o América tem de melhor e todas as perspectivas para o futuro.

O projeto teve inicio com o assessor de imprensa do clube, Marcelo Montenegro, e contou com o apoio das jornalistas Ana Karla Martins e Tarcyla Costa e de toda a diretoria rubra, que acreditou no projeto. Além disso, nomes com Everaldo Lopes, Ribamar Cavalcanti, Marcos Trindade, o torcedor Fabiano Souza, entre outros, colaboraram seja com artigos, dados ou com material histórico.

Foto: Reprodução

Comentários