• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários

No dia 1º de junho associados, funcionários e os parceiros da CAURN, comemoraram dos 12 anos da instituição. Nascida sob os cuidados de Manoel Santa Rosa e Joseleno, a CAURN cresceu e hoje já emprega 22 funcionários e já possui uma rede de associados com mais de 6000 vidas.

A cerimônia de comemoração aconteceu na sede da CAURN e foi marcada por agradecimentos. Em um momento de fé, o Pastor Jonas de Paiva Júnior e o padre Iranildo Virgílio da Cruz, realizaram um culto ecumênico, onde celebram a vida e agradeceram pelas conquistas ao longo dos anos.

Os parceiros da CAURN estiveram presentes assim como, Estela Dantas, a primeira Superintendente da instituição que falou das dificuldades enfrentadas. “Passamos por dificuldades, mas me sinto feliz em comemorar mais um ano e saber que a CAURN está cada vez mais forte”, celebra.

A atual diretora-presidente da CAURN, Vilma Maria de Souza Martins, em seu discurso de abertura agradeceu a todos pelo empenho e responsabilidade no trabalho e ainda afirmou que está feliz em atuar como gestora da instituição. “Enfrentar esse desafio está sendo muito proveitoso para mim e agradeço imensamente a todos os funcionários que me ajudam e aos associados que continuam acreditando na CAURN”, enfatizou.

Foto: Katarina das Vitórias

Comentários