• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários

A Água Cristalina lançou ontem à noite (18) o projeto Cristalina Futebol Clube, em coquetel que reuniu imprensa, dirigentes e conselheiros do América, na sede social do clube. O projeto consiste em comercializar água mineral com a logomarca dos dois maiores times potiguares.

A comercialização da água mineral personalizada renderá royalties aos times por cada venda efetuada. Na noite de ontem, ao apresentar o projeto à diretoria do América, o diretor administrativo da Cristalina, Djalma Júnior, destacou que o projeto pode se entender a estados como Ceará e Pernambuco pela comodidade proporcionada ao consumidor.

“As equipes ganharão participação nas vendas e vamos divulgar a cada trimestre os resultados da comercialização dos produtos”, disse ainda. O vice-presidente do América, Clóvis Emídio, agradeceu a parceria firmada com a Cristalina e enalteceu a iniciativa empreendedora dos proprietários da água mineral. “É difícil encontrarmos empresas interessadas em investir nos clubes potiguares e, se depender do América, essa parceria vai durar por muito tempo”, afirmou.

Já o presidente da Associação de Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte, Paulo Nogueira, frisou a importância do incentivo promovido pelo projeto Cristalina Futebol Clube ao time.

Dentro da linha Cristalina Futebol Clube, serão vendidas garrafas de 500 ml, 1,5 litros e galão de 5 litros. As garrafinhas serão comercializadas em lojas de conveniência, supermercados Bompreço e Favorito e nas redes de farmácias Santa Fé e Paiva.

A campanha de divulgação do projeto inclui outdoors, balões que serão colocados em dias de jogo, um painel no estádio em dia de jogo e distribuição de panfletos. O Cristalina Futebol Clube será viabilizado através de uma parceria firmada com a Golstore - empresa especializada em gestão profissional de marketing esportivo.

A parceria, além de fortalecer a marca do clube, será um novo canal de distribuição da água mineral Cristalina, única no Rio Grande do Norte certificada com o ISO 9001. “Sabemos o quanto é importante para a saúde, tanto do atleta como do torcedor, o consumo de uma água de qualidade”, acrescenta Djalma Júnior.

Foto: Marcelo Montenegro

Comentários