• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários

Após anos de luta contra a CBF para o garantir o retorno no Campeonato do Nordeste a Liga do Nordeste irá sofrer uma “baixa” no final do ano. O atual presidente Eduardo Rocha irá antecipar o fim do mandato e em seu lugar irá assumir o presidente do Vitória, Alexi Portela. De acordo com Eduardo o motivo da sua saída é político. “Precisamos ter a frente da Liga uma pessoa com trânsito livre na CBF e nas federações estaduais e Alexi é um excelente opção”, afirmou.

Sobre a possibilidade de continuar na entidade como vice, Eduardo agradeceu o convite, mas afirmou que ainda não tomou uma decisão definitiva. “Fui convidado e me senti muito honrado, mas ainda não decidi se vou continuar, prefiro ficar como soldado e colaborador”, frisou.

A eleição está marcada para o dia 1º de dezembro e em Janeiro de 2011, a Liga do Nordeste já irá contar com novo presidente. Como um dos maiores defensores do futebol do Nordeste, Eduardo afirmou que apesar dos atropelos no campeonato desse ano não leva nenhuma mágoa. “Vou citar São Judas Tadeu: Eu lutei o bom combate”, finalizou.

Comentários