• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários

O atacante Marcelo Brás, autor de dois gols na goleada de 5 x 2 contra o Guaratinguetá, continua trabalhando forte no tratamento médico para ter condição de jogo para a partida do próximo sábado (20), contra o ASA, em Arapiraca/AL, válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante, a meta é não desfalcar a equipe. "Estou fazendo tratamento com gelo e medicamento para melhorar e ficar cem por cento para o próximo compromisso do América, até porque precisamos de força máxima em campo", disse.

Atingido pelo goleiro Saulo, do Guaratinguetá, o jogador deixou o campo na maca e chegou a ser dúvida para a sequência do campeonato. Com o tratamento intensivo o jogador afirma que poderá estar em campo já para enfrentar o ASA.

Sobre o número de gols marcados na última partida, Brás diz que o placar dá mais ânimo para o time. "Marcamos cinco gols em um único jogo e isso é bom para manter o ânimo e a esperança dos jogadores e da torcida de manter o clube na Série B. Mesmo assim ainda temos dois jogos que estão sendo vistos como decisão", finalizou o atacante rubro.

Foto: Marcelo Montenegro
Fonte: Site Oficial do América

Comentários