• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários

Ao som de muito forró pé de serra os participantes do programa De Bem com a Vida festejaram o São João no dia 21 de Junho. A festa junina aconteceu na AABB e contou com a participação de vários associados que se vestiram a caráter e foram animar ainda mais a festa, que contou com uma grande quadrilha e ainda com uma boa variedade de comidas típicas.

Esse ano, além dos participantes do programa, a festa contou com a presença dos funcionários da CAURN, que aproveitaram o momento para celebrar o São João. Para a diretora da CAURN, Vilma Maria de Souza Martins, momentos como esse são únicos. “As nossas confraternizações sempre foram marcas registradas, tanto do programa quanto da CAURN e poder aproveitar esses momentos com todos é muito gratificante”, afirma.

As organizadoras da festa, a assistente social Virginia Maria, a enfermeira Jane Eire e ainda a estagiária Vanessa Caminha eram só alegria. “Estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento tão alegre aos nossos associados e estamos mostrando que todos estão realmente de bem com a vida”, afirma Virgínia.

Foto: Ana Karla Martins

Comentários