• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários


O associado da CAURN poderá contar agora com os serviços médico-hospitalares de um dos melhores hospitais do Rio Grande do Norte. O Hospital do Coração é o novo credenciado da CAURN. com um atendimento que agrega tecnologia a um serviço humanizado e os melhores profissionais do mercado.

Sabendo da importância em ampliar ainda mais a rede de atendimento aos associados, a diretoria da CAURN se empenhou ao máximo para concretizar o credenciamento. De acordo com Pedro Éneas, Diretor-Presidente da CAURN, com o serviço do Hospital do Coração, os associados tem muito a ganhar. "Sabemos que estamos oferecendo ainda mais qualidade no atendimento aos nossos associados. Estamos determinados em ampliar ainda mais a rede e temos a certeza que o Hospital do Coração irá oferecer um excelente serviço", enfatizou.

No Hospital do Coração, o associado da CAURN poderá contar com atendimento de urgência e emergência nas áreas de Cardiologia, Clínica Médica e Neurologia, com exceção nas áreas de Ortopedia e Traumatologia. Além disso, terá atendimento para internações clínicas e cirúrgicas e UTI adulto. O convênio tem início a partir do dia 01/08/2011.

Sobre o Hospital do Coração


No início do ano 2000, o Rio Grande do Norte ganhou um dos melhores hospitais do país, o HOSPITAL DO CORAÇÃO. A melhor estrutura hospitalar do Norte-Nordeste foi construída a partir de um sonho dos médicos do Centro Cardiológico de Natal que, em 1995, decidiram levar adiante seu projeto de criar um hospital que congregasse profissionais qualificados, atendimento humanizado, tecnologia de última geração e uma infra-estrutura semelhante a dos melhores centros médicos do país.

Outras especialidades médicas se uniram ao projeto tornando o Hospital do Coração não só uma referência em Cardiologia, mas um hospital conceituado em diversas áreas, e especializado no bem estar dos seus pacientes.
O sonho se concretizou traduzido hoje num Hospital inovador,avançado em tecnologia e humanizado. Um lugar no qual você se satisfaz quando está nas suas instalações. Uma tecnologia de ponta que o torna superior na sua classe, proporcionando a seus pacientes além de conforto, bem-estar e segurança, o principal objetivo: saúde em todos os aspectos.

Comentários