• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários


O torcedor do América está podendo aproveitar um portal que é do tamanho da sua torcida. Foi lançado na noite desta quinta-feira (11) na America Store, na Sede Social do clube, o novo portal do América e pela receptividade da torcida o resultado agradou. O evento contou com a participação de torcedores, dirigentes, além dos jogadores Wanderley e Iván González, que participaram de uma noite de autógrafos com o torcedor.

Os jogadores aprovaram o projeto. Para o meia Iván González, o novo portal tem tudo para ser um grande sucesso. "O novo portal é feito para a torcida americana e tenho certeza que será aprovado", disse. Já para o atacante Wanderley, o portal mostra como o América é grande. "O site é referência em qualquer lugar do mundo, então um site bonito como esse mostra como o América é um clube de tradição e respeito", afirmou.

O novo portal tem como objetivo integrar ainda mais o torcedor com o dia-a-dia do clube. O projeto, desenvolvido pela equipe de comunicação do clube formada por Ana Karla Martins, Marcelo Montenegro e Alexandre Martins, alia tecnologia a facilidade tudo para que o torcedor possa sempre ficar por dentro das notícias do América.

Comentários