• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria 0 comentários

Foto: Adrovando

O 1º Circuito CAURN - De Bem com a Vida foi um sucesso. Na manhã do último sábado (27), os associados do Programa De Bem com a Vida participaram das atividades realizadas no estacionamento da Praça Cívica do Campus da UFRN. O evento marcou as comemorações pelo Dia de Combate a Hipertensão Arterial, que foi comemorado no dia 26 de abril.

O evento teve início as 8h com a equipe comandada pela enfermeira Vanessa Nogueira fazendo a verificação de pressão inicial. Logo após, os associados se dividiram nas atividades de fisioterapia com Heloísa Britto e na aula de Tai Chi Chuan, que foi ministrada pelo professor Marco.

Durante uma hora todos puderam movimentar o corpo e a mente para ter uma melhor qualidade de vida. Após as atividades, o grupo fez uma nova verificação de pressão para que eles pudessem avaliar como estava a pressão antes e depois da atividades. Vanessa explicou que esse monitoramento é importante para saber como o corpo está reagindo as atividades de impacto. 

Um café da manhã com orientações da enfermeira do Programa De Bem com a Vida encerrou o evento que gerou muita expectativa para uma nova edição.

Comentários