• RSS
  • Twitter
Postado por Criar Assessoria


Ana Karla Martins
Formada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 2009 e cursando Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela mesma universidade. Trabalho na área esportiva desde 2008, quando fui repórter de campo da Rádio Clube AM, apresentei durante 1 ano e 6 meses o programa esportivo Show de Bola, na TV União. Atualmente, exerço a função de secretária geral da Liga de Clubes de Futebol do Nordeste e presto serviços na área de assessoria de imprensa.

Marcelo Montenegro
Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Estácio de Sá em 2006. Há 2 anos atuando como administrador do site oficial e como assessor de imprensa do América Futebol Clube.

Alexandre Martins
Atua como Web Designer e Web Developer. Ele é responsável pelo desenvolvimento, atualização e manutenção de sites e sistemas para web, criação de emails, registros de domínios e Suporte. Sempre antenado com o que há de novo no mercado, como tecnologias novas que cercam o maravilhoso mundo da web. Compromisso e determinação são as suas prioridades.